Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Essa inspiração está traduzida nas estampas florais, de folhagem e de animais, que têm nomes de oceanos, mares e outros elementos.
As ondas do mar estão presentes nos shapes fluidos, e a firmeza das árvores e do solo nos looks mais ajustados ao corpo.

As tendências esportiva; o “ombro de fora,” seja em decotes ombro a ombro, de um ombro só ou através de recortes; os babados, as franjas, as pérolas, e a cintura mais alta, estão presentes na coleção.

O destaque fica para as estampas, bem exuberantes com cores vibrantes, em sua maioria, mas também para as estampas minimalistas, como as de joaninha e borboleta, bem como para o xadrez (vichy), os listrados e o pois, que aparecem em calças e blusas e são uma tendência mundial e ao mesmo tempo atemporal.
Os materiais são, em sua grande maioria, tecidos fluidos, com caimento leve e delicado, tais como a seda pura, a seda com elastano, que é uma das marcas registradas da Fillity, os blends, que misturam a seda com outras matérias, como a viscose, ou então o algodão com a poliamida.

além da malharia, sempre presente na coleção, tanto na linha casual como na alfaiataria, dando mais conforto aos looks work; o filage, que também já é marca registrada da Fillity; o tecido joy, outro clássico da marca, e por último os tricots, que vêm em cores mesclas, em rayon, misturados com lurex, e com modelagem diferenciadas, como o ombro a ombro e recortes no ombro, além dos cardigãs que ganham modernidade sem os botões e com o caimento mais solto.

As silhuetas mostram shapes confortáveis, mas que ao mesmo tempo moldam o corpo feminino. O comprimento midi aparece nas saias, nos vestidos e nas pantcourts. As blusas cropped também continuam nessa coleção, tanto na alfaiataria, como na malha e na renda. Além das alças finas que dão leveza ao look e estão nas regatas, nas blusas com recortes e nos vestidos.

A cartela de cores é pontuada pelos tons de azul dos mares, rios e lagos; pelos verdes das folhagens, incluindo o Greenery, eleito como a cor do ano pela Pantone; pelos beges e terrosos da areia e do solo; pelos tons de rosa, roxo e laranja das flores, e pelos tons de amarelo dos raios de sol, além das cores neutras como o cinza, o off-white, o branco e o preto.

BRAND & CLIENTS

X